terça-feira, 26 de abril de 2011

Provocação Urbana - Cartazes

Espalhados pelas ruas de qualquer cidade os cartazes e outdoors poluem nossa vista o tempo inteiro. Com a ideia de fazer uma espécie de interrupção deste processo, desenvolvi um serie de cartazes e panfletos os quais não vendem nada, mas anunciam uma ideia. Esse material é de livre circulação e está disponível para download neste blog. Se você gostou da ideia, quer colar cartazes ou distribuir os panfletos basta baixar o arquivo que está logo abaixo da imagem, eles estão compactados em formato .rar, o arquivo do cartaz é em PDF e deve ser impresso em uma folha de papel comum tamanho A3 (custa em torno de 20 até 50 centavos a impressão por folha) depois é só xerocar quantas copias quiser! Os panfletos estão em uma imagem .jpg e é só imprimir em uma folha A4 xerocar e recortar! Fique a vontade!



Download Boca

Download Controle


Receita de Grude (cola caseira):

Coloque 1 litro de agua para ferver, em quanto isso separe 1/2 Xícara de Polvilho doce ou azedo ou farinha de trigo (mas o melhor é polvilho) e dissolva essa quantidade em um pouco de agua fria, quando a agua que está no fogo já estiver fervendo, jogue a mistura dentro da panela e mexa sem parar. Pronto! Temos o grude! Para conservar basta colocar 1 colher de sopa de vinagre ou desinfetante depois de frio e guardar dentro de garrafas pet na geladeira e só tirar quando for usar!




2 comentários:

  1. Legal a iniciativa! Estou divulgando no meu blog e acompanhando na rua as intervenções.

    ResponderExcluir
  2. Vi teu trabalho pelas ruas de pelotas..curti e estou divulgando a imagem do tempo e do controle ne meu blog..muito legal!

    ResponderExcluir